sábado, 16 de outubro de 2010

Trechos das palavras de um Adeus'


Olá meus queridos... Hoje é uma data que me traz recordações,não tão boas e vim dividir com vocês um pouco de minha dor,abaixo vocês confrem trechos do email que mandei para a pessoa que me iludiu...Mas que mesmo assim,ainda amo ela'


...Querida ........,ai vai uma historia da primeira e ultima vez que amei,pela linda,complicada e fascinante mulher que habita na minha alma,como eu sei que não tem volta,então vou dizer isso enquanto ainda há tempo' Se a gente estiver junto ou não,você será a pessoa que sempre desejei pra mim,a única pessoa que sempre vou invejar,será aquela que tem seu coração,porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser essa pessoa,se a gente nunca mais se ver de novo, e você estiver por ai andando e sentir uma certa presença ao seu lado....serei EU...Te Amando,aonde quer que eu esteja...




Ah pelo que você pode ver eu hoje estou meio mal ainda, mais estou melhorando,pode ter certeza que irei ficar bem!
Já estou comecando novamente a aprender a viver sem vc... Estou fazendo isso pelo simples fato de que cansei de me humilhar, cansei de ser babaca, cansei de sofrer porque quem não merece e todo o resto você já sabe...
Também não irei ficar aqui perdendo meu tempo dizendo o que fiz por você, pra resgatar o amor q existia entre a gente, se é q existiu, ne?

Pelo menos eu naum tenho vergonha de dizer q te amo ainda,só
que eu tenho amor próprio,e acho que o que ainda resta de você dentro de mim esta acabando... Ainda existe muito de você dentro de mim mais sei q com o passar do tempo o amor q sinto por vc vai diminuindo... ate q um dia ira acabar.
Mais lembre-se de que a minha parte eu fiz, so estou desistindo de lutar por vc pq eu acho q vc naum merece mais nada do que eu vim fazendo pra resgatar o nosso amor... e tbm pelo fato de que eu cansei de sofrer, cansei de ouvir mentiras, cansei de toda vez vc fugir de mim, cansei dessa vida de babaca!
Por isso eu digo q se houve amor, hj naum ah mais... naum ah da sua parte, pq da minha INFELIZMENTE ainda ah.
.hoje tomei a decisao de que não irei mais te procurar.um dia talvez vc fique sabendo o pq dessa minha decisão...
Mais acho q ja esta mais do que explicado, naum acha?




É uma pena!Lembre-se tbm q eu posso naum ter o corpo bonito, posso tbm naum ser bonito... Mais concerteza tenho muitas outras qualidades das quais talvez vc ainda naum saiba...Não se esqueça dq um dia a beleza acaba e a unica coisa que não muda é o carater, a sinceridade, honestidade, humildade e outras coisas das quais vc ja sabe...Sinto muito se não consegui corresponder às suas expectativas, mas nunca consegui separar o 'nós' do amor. Talvez essa também tenha sido uma falha minha - dentre tantas outras. Desculpe-me por todas elas. Quanto às suas, eu desculpo também. Não quero ter raiva de você. Até porque, a raiva seria por algo acontecido enquanto eu te amei. E se ela existir, é porque ainda existe amor. Portanto, quero ficar no zero à zero. Nem amor, nem ódio. De você, quero sentir a lembrança de um momento bom. Nada mais.Não garanto que você nunca mais verá o meu número no seu telefone. Não digo que você nunca mais ouvirá minha voz chorando, dizendo que está sendo difícil. Te falo inclusive que eu aguentaria mais um tempo pra ver se conseguiríamos melhorar ou não. Mas te garanto que farei o máximo pra que nada disso aconteça. Porque eu estou cansado... Cansei de ter que te convencer que daremos certo. Cansei de ter que correr atrás do nosso amor,Não será fácil, eu sei. Meu corpo e minha mente me mostram isso todos os dias.


Mas tudo bem.. Meu coração ele segue com o sonho agora, de ter sempre alguém comigo pertinho de mim',eu sinto que vai ser dificil dizer ao meu coração pra não se acelerar ao lhe ver,que vai ser Difilcil fazer meu sentidos entenderem que não tenho voce aqui e principalmente vai ser dificil segurar essa vontade te ter pra mim... Mas vai passar,eu te amo não quero te esqueçer mais é preciso' E encerro com a nossa música "Combinar como a gente combina não tem ninguém" Te amo muito'



Te peço perdão,se não fui capaz de te conquistar,
Mas agora te dou meu adeus.



Foi difícil ouvir da boca da pessoa que eu amava,que tudo que eu fazia era puro teatro e que eu já tinha um roteiro em mente,que eu uma farsa,mas só quero dizer que não foi,tudo que fz foi com amor e puro amor,e vocÊ sabe disso,me sacrifiquei por você,enquanto vocêdeixava o tempo resolver por nós....Cansado de mentiras e ilusões,hoje faz um mês que fiquei sem você,e é por isso que estou te perdendo para poder me achare te dou meu Adeus'

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu hj mesmo tomei a decisão de te esquecer definitivamente. sei que vai ser dificil mais é o melhor pra mim não vou ficar chorando sofrendo por alguem que nem se quer se importa de mim nem se quer lembra de mim nem se que sabe que eu existo simplesmente cansei de correr atráz de voocê pois eu esperança eu ainda tenho mais sei lá tenho medo de sofrer mais do que já sofro o melhor é eu não querer mais te ver o melhor é eu esqueçer voocê de vez, Canseeeeeeei de tentar te entender.

    ResponderExcluir