sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu final Feliz'


Bem,é de comum todos ouvirem a famosa frase "...e foram felizes para sempre...'',toda história termina com um final assim,mas sabia que o meu não?
Meu final teve outro rumo,depois de tanto passear na história por lugares dos mais belos aos mais sombrios,o autor resolveu mudar meu final...
Minha história começou quando tudo parecia está perdido,ai apareceu quem tanto eu desejei,como o príncipe disso me deixei levar...Sonhei...Fiz planos...Vivi...e no final de tudo PERDI"
A procura se tornou a coisa que mais eu desejava,na velocidade da luz tudo parecia está sem sentido,vivendo um outro mundo a não ser o meu,chorei...lágrimas corriam no meu rosto procurando por você,venci vilões e dragões,batalhas e mais batalhas,me mostrei forte,um homem de garra'
No final de tudo,quando cheguei no castelo do desejo,eu não consegui me ver,eu já não existia,e me procurei,ai eu resolvi te perder pra me achar' Me achei,ai no fim do livro não tinha felizes para sempre...e sim:'siga em frente sempre'.

Meu final Feliz,era seguir em frente sem você,foi preciso te perder para eu achar o meu caminho,sei que na história você ficou,se você termina feliz ou não,não sei... Fiz questão de não ler seu papel,de não ver seu personagem... Mas segui no caminho,em trilhos fortes, e hoje ao chegar a uma caBAna,percebi que está sem você foi meu final Feliz!!

3 comentários:

  1. Estou tentando seguir em frente, mais trago comigo um imenso vazio na alma, sabe aquele sentimento que só você sente, lá dentro... e que independente do que você venha a ter ou fazer, nada completa?! Pois então, todos dizem que com o tempo tudo passa, pra mim, O tempo torna tudo mais difícil.

    ResponderExcluir