domingo, 24 de outubro de 2010

Eu quero...


Eu quero aprender a cuidar melhor de mim, pra cuidar bem de você
Eu quero entender suas dores, olhando as minhas sem me deixar levar por elas
Eu quero olhar seus defeitos; sim, olhá-los ao invés de fingir que não os vejo.
Tanto os seus quanto os meus – aprender a lidar com eles, superá-los quando for possível.
Eu quero desistir da normalidade impossível, abstrata, que arrasa vidas de carne e osso
Eu quero abandonar meus medos, perdê-los todos,
jogá-los do alto de um penhasco junto mar
Eu quero descobrir quem sou pra que você me encontre quando procurar
Eu quero parar de me culpar pelos erros, pelos desencontros,
pelas recaídas, pelas tentativas frustadas, elas sequer existem, já se foram!
Eu quero me sentir tão amado quanto sei que sou!
Eu quero a segurança de me amar profundo, mais que todo mundo,
pra poder me abrir, e outra vez confiar.
Eu quero me perder na alegria de ser, na certeza de crescer,
de amadurecer com a vida, enchendo de gratidão o espaço ao meu redor
Eu quero deixar o passado lá fora, me abandonar no presente e só chegar ao futuro amanhã
Eu quero conseguir a aceitar teu carinho mesmo que você sem querer toque de leve em minhas cicatrizes...
Eu quero que você chegue!
Eu quero experimentar você aqui – como será?
Eu quero compartilhar a emoção da cura contínua na minha alma e na tua
Eu quero a paz do silêncio que entende a necessidade de mais tempo para curar-me
Eu quero a paciência de aprender a ser eu mesmo sem pressões, nem acusações do quanto ainda sou frágil
Eu quero não precisar esconder as lágrimas se elas chegarem enquanto converso contigo
Eu quero esquecer o perigo de sofrer, caso não consiga todas as mudanças que almejo, caso você deseje partir...
Eu quero ter a coragem de repetir toda hora que não vai dar certo sem que ao menos eu tente!
Eu quero enfrentar as dificuldades implícitas nessa tentativa, pra me orgulhar depois
Eu quero a esperança de que possa dessa vez, e só dessa vez, ser tudo muito diferente
Eu quero parar de repetir padrões de comportamento equivocados,
quero quebrar os arquétipos de sempre...
Eu quero reconstruir a imagem de mim mesmo no meu espelho interno
Eu quero te oferecer na maioria das vezes meu melhor sorriso, meu abraço mais sincero
Eu quero a vulnerabilidade que indica minha necessidade de você
Eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário