sábado, 23 de outubro de 2010

Novo Caminho'




As vezes me pego pensando se te perdi,ou ainda será que nossos caminhos irão se cruzar...O tempo passa tudo devagar,as cores permanecem no preto e branco,e os anjos pareçem não mais descer para fazer seu sorriso brilhar,as vezes nem aparentar frieza é o suficiente para chamar sua atenção,eu fico bobo distraído quando com você estou... Os dias passou,a vontade ficou,o desejo permaneçe e o meu amor voa,voa,mas sei que se um dia voltar é porque fostes meu,o tempo passou nada mudou,então eu segui um caminho diferente'
Nesse novo caminho encontrei aquele que menos esperei,chegou... Não apareçeu para te substituir,mas sim pra preencher o espaço que você deixou,pra fazer sorrir,pra me fazer viver,pra me ensinar a te esqueçer'

Sinto,sei que ainda encontro o caminho,destino me traz você''


Leandro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário