terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caminhos de Campina Grande'


Hoje me acordei e me deparei com o seu brilho,ao anoitecer vi a sua escuridão,ô Campina Grande me tira a solidão...
Cidade Grande de Sonhos,Objetivos,Desilusões,Terra De Saudade,Terra do Amor,aqui aprendi a viver,a me descobrir e a saber em quem acreditar...
Mas aqui também errei,errei por medo de perder o jogo,mas aqui perdi,se ainda acabou o jogo não sei,só acredito que ainda posso virar o impossivél,porque ser um campinense já e uma boa estratégia'
Aqui acerelo tudo,aproveito tudo,não tem hora,esses são os momentos,saio dos limites,porque a hora é essa,cidade onde dorme todo o meu amor mas o brilho das estrelas é que olha por mim.
Campina Grande serei eterno a você por me mostrar o poder da minha mente,aqui enxerguei que o tempo passava e nada mudava,ai segui um caminho diferente....'


Leandro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário