terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meus Pés estão Cansados'



Tanto que caminhei...
Tanto que percorri...
Sai do limite...
Atropelei tudo...
Acelerei tudo...
Vinte e Seis lugares percorri para te ver...
Visualizei minhas pegadas e percebi que meus pés estão cansados,ou pelo menos estão cansando de convencer que eu sou a pessoa certa para você'
Posso sentir sua falta,ou até mesmo ter seu perfume,mas o amor que sinto me faz pensar que ainda te tenho aqui perto de mim'
Como diz a música de uma Cantora: "Depois de tanto caminhar,depois de quase desistir,os mesmos pés cansados voltam pra você...''
Será?
Será que eles voltou para você,ou ainda permanece parados esperando você voltar.Parado ou não eu tento com as palavras caminhar,e tudo pareçe ficar fora do lugar de forma escura,as horas passa devagar esperando você.
O que acredito é que me resta entender,porque ouço nesse caminho que você não vai voltar,e pra te encontrar basta fechar os olhos e te vejo me beijando de novo no mais belo sonho.
Eu estou sendo capaz de enxergar outro mundo,mesmo o meu mundo sendo você'
As palavras criaram asas e voaram,volto atrás e me pergunto:'quanto tempo faz?
O tempo que não me acostumei sem o seu sorriso,sem suas mãos,sem sua boca me dizendo o quanto me amava,faz assim? Pode ser...?
...Cuida de mim,sou capaz de fazer de sua amizade meu abrigo,quem busca não é indeciso,e eu busquei você e você me mostrou que eu não estou sozinho'
Cuida de mim,enquanto eu não me esqueço de você,ou enquanto eu finjo que sou quem eu sempre sonhei em ser...'

Dia 26...Sempre Lembrarei!

Leandro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário