domingo, 17 de outubro de 2010

Meus Olhos choram por você'



Estou blefando meus pensamentos,pois ele não sabe navegar mais a não ser em seu nome,eu tento aparentar frieza,um dia acordo sendo capaz disso,o outro não...Talvez você esteja querendo se matar de solidão,porque pessoas que não sabem amar,acabam como muitos,sozinho...
Meus olhos choram por você e você não pode ver,pois está longe de mim...Mas sei que dormir não será o melhor remédio para ver isso passar,para ver o mundo passar sem você aqui,pertinho de mim.Sinto saudades do seu cheiro,do seu perfume,do seu amor,saudades de você dizendo que eu era seu amor,saudades de ouvir: "Eu te amo Léo",saudades do teu corpo e mente,espero que volte logo,porque a única coisa que não aceito de volta é meu coração que te dei quando aprendi a te amar,mas estou com saudades não só de você,mas também do meu coração,que ainda te pertence'



Leandro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário