sexta-feira, 25 de março de 2011

Quando uma lágrima cair...



Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ela conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios...
No meu rosto algo queria sair e eu não deixava,tentava ser forte,até que não fui forte e pelo rosto deixei cair uma lágrima,mas não era uma lágrima de tristeza e sim de uma sensação de impotência...
Mas nunca pense que essa lágrima foi de fraqueza,que desisti fácil.
Era uma lágrima de ter tentando e não conseguido...
De ter amado e ainda não ter sido o bastante...
De esperar o celular tocar e não receber sua ligação...
Era cansado de ouvir promessas não cumpridas...
De pensar em você,enquanto nem tive respeito...
O que era amor pra mim,pra você era prazer...
Não era de tristeza,nem dor, era só meu coração gritando "Eu Te Amo"

Em meu lugar,parei e chorei,percebi que nunca diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz.
As pessoas tem o dom de roubar seus sonhos,de acabar com eles...
Amanhaçe já é dia,e eu vou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.


Fui ser feliz, e não volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário