domingo, 24 de abril de 2011

Meu jeito de amar'



Eu achava que seu jeito comigo era amor...
As mensagens que recebia,as ligações que atendi e os olhares que me encantava fazia eu nutrir mais meu sentimento por você,fui me entregando e no final não era amor.
Mas ninguém tem culpa,eu pelo menos as vezes costumo amar o que não posso ter.
Outras pessoas só amam quando passam a ter.
E tem até aqueles que ama o que inventam ( algumas pessoas inventa algo para amar)
Alguns dizem EU TE AMO sem vontade no olhar...
Mas peraí...
Se o amor é puro,por que existe amores proibidos?
Quem ordenou que o coração tem que pertence a uma só pessoa?
Acho que não sei responder questões amorosas...essa matemática não aprendi ainda.
Mas de uma coisa eu tenho certeza...
Sei do meu amor e amores,estes sim eu tenho certeza.
Que essas sensações que sempre foram os mais verdadeiros sentimentos,por isso não quero durante minha vida procurar por respostas...
Só quero mesmo continuar sentindo e vivendo cada momento dos meus amores intensamente.simplesmente...Quero apenas viver esse meu jeito de amar,aquilo que eu chamo de amor.


P.S : Eu farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz...

Leandro Lima

Um comentário:

  1. Belas palavras...

    Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe.

    Me trouxe surtos.....

    ResponderExcluir