quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha bússola

Tento me concentrar numa daquelas sensações antigas como alegria ou fé ou esperança...
Mas só fico aqui parado, sem sentir nada, sem pedir nada, sem querer nada.
Talvez assim as coisas aconteçam por si,sem eu fazer nada,sem querer...
E o tempo certo chegará,tudo passará sem eu fazer nada..
Tenho fugido de mim
Tenho acelerado as tristezas e mágoas..
Caminho por um caminho que nem sei onde estou...
Preciso de uma bússola pra nortear meus pensamentos,sentimentos e desejos.
Quero atravessar oceanos de alegria e sorrisos,ser rei de mim
No barco onde tenho remado,reconheço que desculpas nem sempre é suficiente pra perdoar o que foi o feito ou dito.
Mas no meio do mar,minha bússola aponta um novo Norte...e parece enfim ter achado a saída pra chegar no caminho certo,nos passos onde deixei marcado pra ser feliz,mas que no momento tive que deixar o meu caminho pra seguir um caminho escuro,obscuro na tentativa de acertar,de ser acompanhado...mas no escuro caminhei,no escuro perdi e me perdi,mas a hora chegou, a bússola avisa que esse é o momento de te perder pra poder me achar...

Tive que perder você,pra ganhar o meu eu de novo...

Um comentário:

  1. Nossa. Amei o texto. Hoje em dia muitos estao desnorteados, por diversas questoes, sem caminho a seguir e sem saber para onde ir. Amei. Parabens ao autor do texto

    ResponderExcluir