terça-feira, 1 de março de 2011

No escurinho do cinema...


Foi no escurinho do cinema que dei minha mão boba a você...
Também foi lá que senti o gosto do teu beijo e que ainda guardo dentro de mim...
Foi naquele friozinho gostoso que senti sua paixão...
Lá percebi que agora estou sentindo a felicidade novamente....
No escurinho do cinema assisti nosso filme ter um final feliz...
Aprendi lá que tudo tem sua hora certa,que a felicidade está pra todos...
Que as tentativas por mais que um dia seja inútil,um dia será a melhor de todas
O seu corpo ao meu no escurinho do cinema não tem preço...
É o melhor de mim tocando no seu sorriso,sua mão colada a minha e sua boca falando o melhor...
Ahh no escurinho do cinema também percebi o valor da Saudade...do amor proibido...
Mas não importa o que aconteça,eu quero você
Percebi tudo isso e muito mais no escurinho do cinema,rs



Leandro Lima

Um comentário: