segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu escolhi você...


Porque chega uma hora em que você tem que escolher a vida. Eu talvez não saiba bem ainda o que isso significa, mas é claro para mim que a hora desta escolha é agora, está acontecendo.
Talvez ainda eu caminhe para muito longe,quando ao menos não sabia que ainda estava no ponto de partida. Eu fiz minhas escolhas ,e com ela trouxe as perdas.
Mas será que eu perdi ou ganhei?
O tempo...
Só o tempo irá me dizer se fiz o certo ou não,mas o seu amor é que eis a minha saída,a minha solução.
Tanto que procurei,tanto que desejei,tanto que busquei.
A minha vida está aqui agora sendo dedicada a você,meu coração pulsando ao seu sorriso.Me sinto completo.
Essa foi minha escolha, perder alguém para achar outra na qual soube dar o amor que nunca tive,me achei nos teus sonhos,nos teu interno,no teu coração...
Então vem,porque isso agora está acontecendo'

Leandro Lima
Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário