segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sonhos Roubados'



Eu jamais chegaria a lugar algum sem meus sonhos..Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo...Sabe qual?
A Esperança...
Carrego comigo a esperança que tudo vai melhorar e que você vai chegar como um anjo no meu céu,trazendo a paz que eu necessito para ser feliz.
Eu feito um bobo,contei meus sonhos a aquelas pessoas que não seriam capazes de realizar...Ai roubaram eles,um a um...
Conclui que a partir de agora contarei meus sonhos a Deus,porque ele é o único que pode realizar,as pessoas só podem uma coisa diante deles: Roubar...é isso mesmo...Roubar!!
Percebo que a saudade ficam violenta quando mudamos de endereço. Saudades ficam insuportáveis quando mudamos de sentido,começo neste momento interpretar sacrifício com covardia. Compreendo. Eu confundo amor com loucura. Cada um tem seus motivos, sua maneira de se convencer que fez o melhor, fez o que podia.
Só se aprende o valor de si ao se ver nos olhos dos outros. Mas quem sabe um dia eu aprenda que não preciso de ninguém para ser a coisa mais linda...não precise de ninguém para realizar meus sonhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário