sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pra vê o Sol

"..Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem.
Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração."

Hoje é dia de pararmos um pouco pra pensar em amor,afeto e carinho.E hoje me peguei pensando no meu coração,um orgão que está afetado de espinhos,marcas e cicatrizes,que já cansou de ter esperança que um dia irá mudar,de dias melhores.
Meu coração mesmo cercado de dezenas de pessoas durante o dia,ele se sente só,senti como sempre senti,sente falta de dizer "Eu Te Amo",Saudades da minha felicidade. Hoje mais do que nunca senti falta disso...Falta dos meus olhos nos olhos de alguém,falta de alegria no meu olhar,Falta de ser amor de alguém,Falta de ter com quem falar.
Hoje senti que preciso de alguém...
Agora eu quero seguir,caminhar em trilhos fortes em linha reta sem poder voltar atrás,quero sentir o amor mais puro,o mais sincero,o mais verdadeiro,o que tem a maior certeza,a certeza que só o inventor do coração pode nos fazer: Ser Feliz !
Quero transbordar minha felicidade através do meu sorriso,diante das pessoas que adoro. Não quero chuva,quero sol,quero brilho,quero voar...
Tentarei acabar com esse costume de esperar o banho pra poder chorar,ligar o chuveiro e com ele as lágrimas sair de mim,quero sorrir,quero parar com tudo isso que me consome e me faz acreditar que não sei amar,que eu não valo a pena...Vou Despir dessa máscara que visto pra todos achar que sou feliz,mas que o verdadeiro rosto é sofrido,marcado de tentativas insuficientes.
Ás vezes me acordo com a vontade de sumir do mundo,esqueçer de tudo...mas logo a consciência pesa e sei que eu sou capaz,aí me perguntou: "Por onde você anda?" Por onde anda meu amor,a pessoa que me completa,aonde?
Hoje acordei disposto a mudar,a amar,eu não quero ficar só pra reconheçer o valor de alguém.Não vou cair pra me lembrar do conselho.Vou te ligar,é te ligar só pra ouvir sua voz e dizer "eu te amo",não vou esperar você me dizer pra eu dizer "Eu Também".
A minha Felicidade não é o destino,é um método de vida.
Que seja Feita a vontade de Deus,porque eu sou:
Um Novo Passo...
Uma Mudança...
E tudo só será possível,com a força de Deus!
Como as estrelas lá no céu,como a chuva no verão
Como a saudade e coração,como você e eu
Eu estou aqui te esperando
Vem logo,Sinto sua falta na beira da estrada pra vê o Sol nascer!
Sinto,sei que ainda encontro o caminho ;)


Leandro Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário