quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fazer Amor só se for com você'



Depois de tanto conversar,cheguei a conclusão que estava falando com uma pessoa que me quer bem,me calo para ouvir tua voz e procuro nos teus olhos aquela esperança de encontrar muito mais que uma pessoa precoce de batalhas,perdas e conquistas...Me apaixonei pelos teus objetivos e me encanto em ouvir tuas histórias ainda de um grande sonho. Você é minha possibilidade gostosa de ter,tua naturilidade,teus palavrões como tempestades me fazem sentir amor e tesão por você...
Fazer amor só se for com você e as 3 horas da manhã e dedicar meu suor aos teus dedos,meus tremores aos teus beijos e o finito gozo dentro do teu gozo expurgado pelo prazer que te instiguei sem querer...Me surpreendo com os meus desejos por você...
Se não houver os amanhãs,serás minha melhor escolha...e no auge dos teus vintes verões me deixo ser surpreendido por você sempre!

EJAQED


Amo você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário