terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aqui,Ali


Eu vivo Aqui,ali pensando se eu fiz o certo,mas claro que sim... fiz o que era certo pra mim.
Nada melhor do que pensar que tenho um tempo pra mim....o tempo certo.
Se aqui eu tô feliz....Ali eu tô bem mais além do que as pessoas menores que dizem saber amar'
Quero que sejamos um,um dia sabe.
Naquele dia eu não olhava pra trás quando você foi embora,porque se fizesse isso era uma maneira de ficar um pedaço qualquer para partir incompleto,ficado em meio para trás.Não olhava,pois não ficava.
De repente me tornei um estranho,então faz assim,guarde o melhor de mim,que no meu peito eu vou te guardar.
Aqui eu tenho a liberdade,ali tenho o amor
Entre o Aqui e o Ali,o meu peito vai ficando apertado e confuso...
Mas nada é um Adeus,é um até logo,e em breve tornaremos a nos vê;
Como fui idiota,como me arrependo de não ter amado mais,aproveitado mais aqueles momentos que pra mim se chamava "Pra Sempre",mas no fundo eu sabia que um dia teria que deixar vocÊ partir...mas você sente que na verdade eu nunca deixei você partir! Porque sempre quis um sorriso seu,com você pode ter certeza a vida fica mais gostosa,seja Aqui,ali'

Nenhum comentário:

Postar um comentário