sábado, 13 de novembro de 2010

Tenho dias lindos, mesmo quietinhos...


Tenho dias bons porque penso em você...Desejo você'
O que peço ao inventor do coração é que nossos caminhos se cruzem...
Não sei se isso que me atormenta é pra me ensinar e a ter as certezas que meu coração precisa para te dizer:"Eu te Amo''
E pressinto que meu caminho encontrará o destino que me leva a você,quero amanhacer e dormir nos seus braços,beijar teu sorriso emaranhado com minha língua sentindo o teu sabor de ternura,paz e amor'
Eu sou forte,e por ter a certeza que te quero,me faz vencer tudo aquilo que nos separa'
Você tem seu caminho,e eu estarei no final te esperando e pronto pra te fazer bem'
Se eu pudesse daria meu sangue,e te amaria quantas vezes fosse preciso para jamais você duvidar do que sinto,do que trago dentro de mim,do meu sonho de você ser tudo aquilo que pedi ao alto'

Obrigado por tudo' Vou te Esperar'
'Toda a minha saudade e o meu amor de sempre.'

Leandro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário