sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ponto de Partida'


Grandes foram os saltos das tentativas,
como também foram grandes as quedas pelas perdas,
quando a gente acha que está a um passo do amor,
o botão restart no jogo da vida é pressionado e tudo recomeça...
A vida nos propõe momentos bons,mas não o suficiente as vezes para suprir as perdas,os planos e principalmente os desejos.
Mas que concerteza no final de tudo isso há algo guardado de bom,acredito que tudo que joguei até agora,não houve fracassos e sim tentativas insuficientes...Insuficientes por não ter me feito bem,me feito feliz.
Mas a vida segue e com ela a gente vai junto,os dias passa e a gente se acostuma que não têm isso ou aquilo e fica feliz por saber que mais um dia passou na busca pelo qual chamamos de 'Bem-Estar'.
Alívio um pouco essa dor,olho e lembro dos dias que me dizia ser Feliz.
As lágrimas cai quando ligo e você diz nem aí,a vida não é a mesma...
Mas tudo recomeça e nesse ponto de partida,eu começo a minha nova e velha caminhada em busca de um amor que sempre sonhei.
Agora eu não temo minha caminhada,porque é seguro arriscar a cair quando a pessoa conheçe o chão que pisa...
...e assim vou caminhando nesse meu ponto de partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário