quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Roupa Usada'


Como dizia meu caro Fernando Pessoa...



“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. é o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”

Eu não cometi erros...
Mas o Rio passa e leva com ele meu tempo,a minha travessia'
Quando eu parti, levava as mãos no bolso, a cabeça erguida. Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto, ficado em meio para trás. Não olhava, pois, e, pois não ficava. Completo, parti.”
E hoje?
Hoje depois de jogar fora a roupa usada,comprei uma nova...
O dia em que usei a roupa nova
eu não estava procurando pelo que encontrei
mas eu achei você e eu estou destinado a achar
a felicidade perto de você.

Eu estou contente com o jeito que você fez eu me sentir
Eu estou contente de você ter vindo pra minha vida
Eu estou contente por você ter se tornado essa pessoa especial
que dá a vida o valor de viver
Eu estou contente por você estar aqui, apenas,
Diga que você não vai me deixar…
Porque desde o dia em que você apareceu
Eu tenho estado contente !!!


Um comentário: