quarta-feira, 17 de novembro de 2010

I Troféu Joinha- ''Uma Novidade que Promete''

Olá minha Galerinha,eu andei pensando no que ia fazer de diferente pra vocês esse ano,esse ano foi um ano de mentiras,verdades,polêmicas,brigas,confusões,dúvidas,enfim...Eu criei um prêmio que vai desvendar as máscaras de muita gente,acontecimentos que a mim houve e que será lembrado nesse troféu.
Eu sei que isso vai tirar muita gente do sério,mas vai ser de forma respeituosa e também vai ser lembrado as coisas boas,as pessoas que se mostraram verdadeiros amigos esse ano,conto com vocês...As estruturas irão tremer' Aguardem'

Segue ALGUMAS categorias:

#Maior Decepção
#Amigo Revelação
#Amigo Falsidade
#Maior Loucura
#Amigo Saudade
#Casal do Ano
#Amigo do Ano
#Amigo Novo
#Música do Ano
#Momento do Ano

E Muito mais...Você vai querer perder?
Concerteza Não.Vem aí!

I Troféu Joinha
"Você vale o que cultiva''

Nenhum comentário:

Postar um comentário