sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Sonho não acabou...


Quando a gente menos espera,tudo aquilo que era passado se torna presente e passa a ser um perspectiva de um futuro...
Ontem pra mim foi um dia muito importante,por que realizei um dos meus maiores desejos que era te amar,por muito tempo esperei por aquele momento que transbordava pela minha mãos a tensão de ver tudo aquilo que desejei,era mágico,era divino tocar você...
Eu ouvia você me chamar,mas no momento não tinha como responder...deixei a emoção tomar conta de mim,a alegria se desvair pelo meu corpo e então te beijei.
A certeza veio...e eu sabia mais uma vez que o meu coração só falava: ''Eu Te Amo"
Eu vi o sol nasçer...
Eu vi meu coração pulsar mais uma vez...
Aquela era a minha hora...
Os segundos passava e eu não sabia o que dizer...o que fazer... o que olhar...
Meu amor era ais alto,o meu desejo,a minha força!
Agora eu sei que vou te amar pra minha vida.
Eu acredito em anjos,pois você é o meu..
Eu vi o sol brilhar,e faço de tudo pra esse brilho não apagar...
Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário