sábado, 29 de janeiro de 2011

Respiro um novo ar...


Cansado aqui estou de caminhar na estrada das decepções,das tristezas,dos enganos e do amor não correspondido...
Por muitas vezes pensei em desistir,mas sei que posso ir mais além disso porque nasçi para amar e ser amado e assim cumprirei meu papel!
Quando recomeçei uma nova fase na qual tinha deixado,pude perceber que o amor e o medo de amar ainda permaneçia dentro de mim,mal olhava as pessoas com medo de me apaixonar por um sorriso,por um rosto,por um corpo,ou por algo que me chamasse atenção.
No meu recomeço jamais poderia imaginar que eu me apaixonaria de novo,e dessa vez pelo silêncio.O silêncio de alguém que me chamou atenção,me fez ver...Aí me apaixonei!
Me enxergava no olho,nos gestos e na boca...eu sei que respiro um novo ar,mas é nesse ar que vou te conquistar,te beijar,te sentir,te amar!
Mas aceito o desafio que a mim foi preparado,porque se você estava no começo do meu caminho por onde recomeçei,quero acreditar que esse foi o meu maior presente que trilhará comigo o caminho de flores,de risos, de verdades.
Quero te amar...me deixe...pois eu respiro um novo ar...


Leandro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário