sábado, 1 de janeiro de 2011

Abro Portas que alguém me fechou...


Parei um pouco pra pensar do que ia escrever no meu primeiro texto do ano de 2011,e percebi que estou em uma nova fase,que agora abro portas que alguém me fechou...

Fase de recomeço,e menino teimoso que sou,lá vou eu de novo com as aventuras de amar...
Já não doe... Porque encontrei alguém que me faz sonhar novamente,que me faz ficar com falta de ar,e que me deixa bem.
E quando vejo,sinto mil coisa outra vez rsrs...
Com a vida aprendi,mas sei que ainda tenho muito a aprender e lá nas minhas lembranças só resgato coisas boas,pelo menos tento,aliás tentar foi algo que sempre fiz, e algumas vezes acertei outra errei e daí? Se errei,sempre terei forças pra tentar de novo de forma diferente.
Quero que você me apresente suas loucuras,porque tenho tanto pra te oferecer,e as portas se abrem poucas vezes, pouquíssimas vezes...
Já percebeu quanto tempo estou esperando você? Quanto tempo estou buscando seu sorriso?
Estou tremendo...acho que é o meu pensamento lembrando de você, e isso me abala,me dei conta agora... hehe
Quero te levar nas ruas pra correr,mais pra lá do que você pode crêr. Como hoje não busco mais sentido na minha dor,abro as minhas portas pra você,as portas que alguém um dia me fechou...
Olha não me enlouqueça..se te pergunto bem ou pergunto mal,me perdoa é só meu coração gritando: "Eu Te Amo". Pode apareçer até atrevimento,mas é puro sentimento,aquele lá que poucos sabem,o que poucos sentem...O Amor.
Você estavas só...Ei Psiu,eu estou aqui agora! Posso me apresentar?
- Sou aquele que estou disposto a te dar o tesouro de uma vida,o meu Amor!
Pode dizer ao seu coração que não haverá mais fonte de dor,e quando o sol nascer de novo eu estarei lá meu amor,olhando nos teus olhos e achando tudo aquilo lindo,fazendo com que as luzes das estrelas reflitam no seu sorriso todo o meu amor'
Venhe,vamos aproveitar essa porta aberta,uma hora terei que fechar, preciso de você dentro quando isso aconteçer.
Qual será essa força que a todos une de dois em dois? Deus,essa é a força!
Ei preciso ir,mas saiba que seu corpo inteiro está bordado com meus fios de ansiedade...

Te amo

Um comentário:

  1. Que lindo, coloquei a parte que está escrita "Já percebeu quanto tempo estou esperando você? Quanto tempo estou buscando seu sorriso?", acheimuito perfeita..>.<

    ResponderExcluir