sábado, 11 de junho de 2011

Sua chegada tão sonhada'


Cada dia que te vejo meu sorriso procura ser o melhor pra seus olhos.

Aonde está seu caminho?
Prometo,que eu não vou rir de você quando você parecer idiota.
Essa noite espero que as coisas aconteça ,porque tô aqui te esperando pra isso se concretizar.
Espalhei pelo caminho pétalas de rosas pra perfumar seus passos. O amanhã é um mistério,eu não posso viver sem um sonho desaparecendo da realidade,preciso saber se você ainda vem pra mim.
Na fronteira aqui estou eu e procuro no meu coração por um motivo.Será que segurei muito forte?
Eu amo demais? Acho que posso deixar tudo pra trás.
Mesmo se eu estiver errado, tudo é mais forte do que a razão,é mais forte que teu nome que eu repito e escrevo sem parar, nas telas da minha vida e espero que cada amanhecer que eu ver,na sua chegada quero que me carregue para seu corpo.Eu deixaria tudo,se você me amasse.
Eu sei que não estou errado,que acontece bem ali e que você não pensa em mim.
Sei que você está bem,mas isso não me impede de chorar!


Leandro Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário